quarta-feira, 28 de julho de 2010

Comunicado oficial do Sport Lisboa e Benfica

Comunicado
Os comentários intoleráveis da Sport TV


Fomos surpreendidos, durante a manhã desta quarta-feira, com comentários depreciativos em relação a profissionais do Sport Lisboa e Benfica promovidos por dois jornalistas e pelo comentador destacado da Sport TV nos momentos que antecederam a transmissão televisiva do jogo entre o Benfica e o Sunderland.

É uma situação que se lamenta mas que não surpreende. Já no ano passado o Sport Lisboa e Benfica tinha alertado os responsáveis daquele canal para este tipo de comportamentos e atitudes. É verdade que a parte da transmissão da Sport TV que foi dada a conhecer devia ficar no anonimato, uma vez que a mesma não foi para o “ar” durante a emissão do encontro. No entanto, isso não serve de atenuante.

É daquilo que dizem nas nossas costas que melhor percebemos a intenção e o alcance dos comentários e observações que são produzidos publicamente.

O Sport Lisboa e Benfica espera um pedido de desculpas formal e público por parte dos responsáveis da Sport TV. Até lá, os profissionais do Sport Lisboa e Benfica não vão colaborar ou participar em qualquer iniciativa da responsabilidade daquela estação televisiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário