segunda-feira, 15 de março de 2010

Nacional 0 - 1 Benfica

Benfica venceu e voltou ontem a convencer frente ao Nacional da Madeira.

Dá gosto ver jogar esta equipa. Temos que dar mérito ao treinador Jorge Jesus pelo jogo de ontem, pela união, força e organização que transparece desta equipa.

Depois de Jogar Domingo - Quinta - Domingo, o terceiro jogo da semana, a equipa apareceu freca e esclarecida, fazendo uma segunda parte de alto nível, onde deu para ver penalty e vários golos falhados.

Porquê falar de mérito? É comum os treinadores de equipas que fazem o terceiro jogo da semana desculparem-se com derrotas e empates devido ao cansaço da equipa. o nosso treinador pelo contrário diz que a equipa respira saúde e que está a fazer uma ponta final diabólica . E tem razão para isso! O benfica nos oito jogos, já realizados, da segunda volta soma 7 vitórias e 1 emptate.

Ao que parece nem todas as equipas e adeptos se podem gabar do mesmo. Vejamos o "grande" Marselha, aquela grande equipa francesa - o bicho papão que quase massacrou o benfica- não foi além de um empate no terceiro jogo da semana e o seu treinador referiu que "ah e tal a equipa estava cansada".

Percebo a posição do treindor do Marselha... Atrasaram-se um pouco mais na luta pelo título e é sempre chato ocupar a 5a posição. Para bem do marselha, para que possam evitar o cansaço de estar em 2 competições e para que se possam concentrar no campeonato francês, o Benfiquinha vai ajudar o grande Marselha e vai ganhar na 5a feira.

Cada vez mais acredito que vamos vencer quinta feira. Vamos mostrar a grande equipa que somos e apontar à final da Liga Europa. Já estou ansioso...

Força Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário