quinta-feira, 8 de março de 2012

Sim, o Ruben é dos nossos

Sim, o Ruben é um Homem com carácter.
Sim, o Ruben é Benfiquista.
Sim, o Ruben joga muito à bola.
Sim, o Ruben faz-nos muita falta.
Sim, o Ruben é um jogador à Benfica.
Sim, o Ruben era dos jogadores mais queridos do plantel.

Ruben para mim teras sempre a porta do meu, do teu, do nosso Benfica aberta.

Volta depressa!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Ontem ja meteste o Matic

Foi pena 6a Feira nao teres tido a mesma ideia...

E ja agora dou outra de barato, tinhas encostado o Miguel Vitor à esquerda e recuado o Javi para central quando o Emerson foi expulso.
Foi pena, assim fomos enrabados mais uma vez, e desta vez pelo treinador adjunto do Porto.

Mas agora redimiste-te e conseguimos um feito espetacular, os quartos da Champions.

Esqueceste-te é que eu com 33 anos ja vi o Benfica ir a duas finais da taça dos campeões europeus e a uma final da UEFA...

Por isso, um conselho, trabalha mais e fala menos que o Benfica não é o Braga ou Belenenses...

Nem acredito!!!!

Quartos final da Champions!!!!!!!
Quartos final da Champions!!!!!!!

Fdx, que categoria de clube.
Assim sim, vale a pena ser do Benfica.

Vou repetir mais uma vez, que ainda nem acredito,
Quartos final da Champions!!!!

Fdx, obrigado Vieira.
Obrigado Jesus!!!!

Em 20 anos, a 2a vez que conseguimos!!!!
LINDO!!!!

Mete-me nojo esta merda toda.
É isto ser do Benfica?!?!
Em 20 anos os Corruptos mamaram uma Champions e duas UEFAS.

E nos regojizamo-nos por ir duas vezes aos Quartos final....

Nao obrigado, eu nao partilho deste Benfiquismo de merda que se contenta com uns Quartos final da champions.

CHAMPIONS Quartos de Final!!

Depois de dissabores, um jogo mal conseguido em Guimarães , um empate muito azarado na académica (onde até se falhou de baliza aberta) e de uma injustiça frente ao Porco, o Benfica voltou hoje a Vencer.

Foi um 2-0 onde o Zenit não criou perigo. Na 1a Parte o Benfica entrou rápido e a querer marcar cedo. O golo que colocava alguma justiça no marcador apareceu mesmo em cima do intervalo e deixou aliviados aquele que sonhavam ver o Benfica nos quartos de final.

Na segunda parte a equipa pareceu-me que estava a quebrar fisicamente e o jogo chegou a estar completamente partido, em que se viu por várias vezes Gaitan, Bruno, Cardozo e rodrigo bastante sozinhos e longe de Javi e companhia quando recuperávamos a posse de bola.

Felizmente JJ, treinador que admiro bastante, mexeu bem na equipa e a entrada de Nolito e Matic, equilibrou a equipa e permitiu-nos passar a eliminatória.

Foi um orgulho estar no estádio e ver que os adeptos respeitaram a equipa do Benfica. Ninguém quis assobiar o Emerson, ninguém se preocupou em dizer mal do JJ, e ninguém se preocupou com o Vieira.

A preocupação foi apenas uma... apreciar Artur, Maxi,Jardel, luisão, emerson, javi, Witsel, Bruno César, Rodrigo, Gaitan e Cardozo (N. Oliveira, nolito e Matic). Apreciar o jogo, ver a bola a rolar, desfrutar do jogo. Desfrutar de uma equipa que apenas se preocupa em jogar futebol e ganhar.

Do sistema, dos árbitros e etc... que falem os outros. Para mim contam outras coisas.

O que contou hoje foi o jogo. E no jogo puro, no jogo da bola de pé para pé, do drible, do desarme, e do remate, o Benfica foi o melhor... Foi esta noite e tem sido em muitas outras.

P.S. Fora do Campo também ganhámos hoje. Oliverdeportos ? 111 Milhões, é Curto !!!

terça-feira, 6 de março de 2012

Há ainda quem não tenha percebido


Infelizmente é a verdade.

Há Benfiquistas que ainda não perceberam a quem têm de pedir explicações.

Não, não é ao Pedro Proença.
Não, não é ao o Hugo Miguel.

Porque estes, e outros que tais, sempre estiveram e sempre estarão alinhados com o Sistema.

Os Benfiquistas têm de pedir explicações a quem não consegue pôr o Benfica a controlar o Sistema.

Os Benfiquistas têm de pedir explicações a quem não defende até às últimas consequências os interesses do Benfica.

Os Benfiquistas têm de pedir explicações a quem deixa fugir 8 pontos em 9 possíveis.
Coisa que hoje em dia no Braga era IMPENSÁVEL!!!

Continuem a chorar, e a dizer que os árbitros são maus que o Benfica depressa se tornará em mais um Sporting em que todos cagam em cima.

Mas isto já aqui foi dito há muito tempo...

sábado, 3 de março de 2012

E agora??

Pois, agora é fácil falar de arbitragem. É o costume pelas bandas desta direcção, em vez de agir, reage...

Já o disse e volto a dizê-lo, é uma VERGONHA para o Benfica, direcção e equipa técnica perdermos o campeonato para este porto, uma equipa sem treinador, sem avançado e com um plantel inferior ao nosso.
E que já estiveram 5 pontos atrás. É INADMISSÍVEL e uma VERGONHA para todos.

Sobre o jogo, penso que os primeiros 15/20 minutos dizem tudo sobre a vontade de vencer deles e a nossa acomodação.
PC disse que era um jogo decisivo e os jogadores entram a "comer a relva".
O valor do plantel encarnado consegue inverter as coisas e damos a volta por cima e ao jogo e depois... saí Aimar e o nosso jogo piora para não variar.
Nessa altura estávamos a ganhar 2-1, e ao sair Pablo tocado, não poderia ser Rodrigo a entrar mas sim, um reforço do meio campo, ainda para mais com James preparado para entrar do outro lado.
10 minutos depois acontece o empate. O que resulta disso é, em termos psicológicos, um porto mais forte.
Mais 10 minutos e... expulsão de Emerson. O adjunto do porto age de imediato e aposta tudo em ganhar o jogo, coloca mais um avançado. JJ nada, não mexe, não faz nada, não reage e o porto sempre em cima de nós.
Faltam 4 minutos para os 90min, Matic é chamado para entrar (10min depois da expulsão), livre para o porto e... o resto já todos sabem.

Todos sabiam e sabem quem é Pedro Proença, um arbitro que faz sempre tudo para não ganharmos. Até o Sporting já se mexe mais neste aspecto que a direcção do Benfica que não faz nada para evitar os enxovalhos de que somos alvos.

Agora depois disto tudo só tem que calar e ponto final. Tenham vergonha na cara e trabalhem em prol do clube defendendo-o em todas as instâncias.

Já agora deixo uma pergunta, Saviola desde que renovou contrato quantos minutos jogou no Benfica em jogos "a sério" (sem ser da taça da liga)? 30 minutos salvo erro...
Não quero com isto dizer nada, só para reflectirem sobre alguns assuntos...

PS: Ainda falta muito para acabar a época, deitar a toalha ao chão como a época passada é que não!!