PARABÉNS de TODOS os que integram o BENFICA SOMOS NÓS!!
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
1º Dezembro - Braga
PARABÉNS de TODOS os que integram o BENFICA SOMOS NÓS!!
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Falta de vergonha!!
É verdade que houve erros individuais e que a exibiçao nao foi famosa. Mas esta equipa já demonstrou atitude, e que, com a qualidade de certos jogadores pode fazer a diferença.
Agora vir um papagaio botar faladura quando foi ele que ia deitando tudo a perder é que nao lembra ao diabo!! Este gajo havia de ser preso!! Metam uma fita adesiva na boca desse sujeito!
PS: E os sr Jornalistas também deviam ser presos só de pensar em perguntar qualquer assunto a essa figura!!!
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Panchito Velázquez
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
«Benfica foi o único clube onde joguei e fiquei adepto» - Panchito Velázquez
Um dos melhores jogadores de hóquei do Mundo que passou por Portugal não esquece os tempos que viveu no Benfica.
Panchito Velázquez tem 36 anos, a sua carreira como jogador já pertence ao passado, agora é produtor de vinho, mas as memórias da sua passagem por Portugal e pelo Benfica estão bem vivas.
O argentino assume que os melhores anos da sua vida foram passados na Luz e que o seu maior desejo era ter aí terminado a sua carreira.
«No Benfica vestia a camisola e arrepiava-me, sentia pele de galinha. O apoio que tínhamos era impressionante. Acabavam os jogos e ficava uma hora a dar autógrafos e a tirar fotos. Fazia-o com toda a alegria. Gostava de ter terminado a carreira aí», disse o jogador, em entrevista ao jornal “Record”.
Essa realidade levou-o a aprender a gostar do clube, mais do que qualquer outro por onde passou: «Foi o único clube onde joguei e que fiquei adepto. No Benfica podiam deixar de pagar durante muito tempo que eu jogava à mesma».
A sua vida agora é feita em San Juan na Argentina e está dedicado à agricultura. Mas mesmo numa actividade bem diferente do hóquei em patins, o Benfica marca presença.
No pensamento do jogador está a mudança do nome da sua quinta de “Las Marys” para “La Gloriosa”.
in desporto.sapo.pt
Era um prazer ver este jogador fazer maravilhas. lembro-me de um golo que ele marcou a Portugal que nos eliminou de um Mundial nas meias finais. Simplemente genial. Dos melhores (se não mesmo o melhor) que eu já vi jogar com a camisola do Benfica.
sábado, 8 de outubro de 2011
George Best
O meu Pai já me tinha falado dele, já li e ouvi variadíssimas estórias, mas nunca tinha tido oportunidade de ver uma reportagem como a que ontem vi, onde finalmente consegui ter um cheirinho de quem foi George Best.
Fiquei fã.
Fã da sua simplicidade, fã daquilo que o Futebol tem de mais puro, da alegria e da espontaneidade dos dribles, das arrancadas e dos golos de Best.
Engraçado ainda de como o Benfica foi também importante na carreira de Best.
Os 5-1 na Luz e a Taça dos Campeões Europeus ganha pelo Man Utd ao Benfica foram 2 dos momentos mais altos da carreira de Best.
Paz à alma de um dos maiores de sempre!!!
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
O apoio envenenado
Vamos apoiar uma pessoa que esteve envolvida naquilo que o presidente se bateu durante muito tempo, o apito dourado, e em que podemos comprovar aqui:
Para mim é mais uma contradição de todo o tamanho da parte dele mas ele lá saberá o que faz... ou talvez não!
PS: Não esquecer que com os novos estatutos da Federação, este lugar é muito apetecido pois a Arbitragem e Disciplina deixam a Liga.