Mostrar mensagens com a etiqueta Videos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Videos. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Panchito Velázquez

Por falar em Panchito deixo talvez uns dos melhores golos de sempre no antigo pavilhão da Luz:

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A dor de quem vai deixar de fazer o que ama!


Estas imagens é para aqueles que dizem que os jogadores só ligam ao dinheiro.
Este homem já deve ter ganho tanto dinheiro no futebol que provavelmente não precisará de fazer mais nada o resto da sua vida... mas ainda assim chora por amor, chora pelo amor que tem pelo futebol.
"Quem não sente o futebol, nunca poderá entendê-lo"


domingo, 15 de maio de 2011

Jacinto Paixão, confessa-se... agora em video!

Para que não restem dúvidas... de que podia ser uma outra pessoa a falar, o homem fez um vídeo! Quero ver agora o que faz a justiça!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Las Palabras de Pep Guardiola

Grande Cristiano

Disto não falam os abutres que mais não fazem que criticar os que têm valor e que trabalharam para chegar onde chegaram.

Grande gesto do nosso Cristiano que eu não deixo escapar.

És grande!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Todos Unidos

Na última vez que carimbámos uma passagem a uma final europeia o nosso estádio levou-nos autenticamente a essa final. Foi a força dos adeptos que fizeram com que Vata marcasse aquele golo já perto do fim que deu a passagem na eliminatória.

Recordo aqui esse jogo como fonte de inspiração para logo!! Vamos jogar fora de casa mas não tenho dúvidas que muitos benfiquistas vão estar no estádio em Braga e com eles e os muitos milhões espalhados pelo mundo chegaremos a Dublin!


terça-feira, 26 de abril de 2011

A partida do ano - Ahahahah



Thor Akureyri FC. Assim se chama o clube destes islandeses bem dispostos. Num estágio realizado no Algarve houve tempo para muito trabalho e ainda mais brincadeira. As imagens que lhe mostramos são ilustrativas do ambiente reinante no plantel.

Senhoras e senhores, esta é a partida do ano. Melhores do que as palavras, as imagens. Tudo bem encenado, com paciência, até chegarem à vítima desejada. Se quiser ir directamente à acção, avance até aos 3m30s do vídeo.

Muito rapidamente, podemos dizer que dois dos mais afoitos inventaram um suposto exercício para fazer abdominais. De olhos tapados, a eficácia seria superior, venderam eles aos colegas. Depois de duas cobaias (que também faziam parte do número), o golpe no inocente.

Tudo acabou num ror de gargalhadas. Juntemo-nos a eles para rir um pouco também.

MaisFutebol.iol.pt

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Rumo às meias finais

Vamos recordar o último jogo que carimbámos uma passagem às meias finais de uma prova europeia.



Se tudo correr bem, será a 12ª vez que o Benfica chegará às meias-finais nas competições europeias.

Car'Rega Benfica!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Pablo Aimar - El Mago

Chumbi,
Vê a jogada por volta do 1:00m.
Lembras-te?
A jogada que se desenrolou mesmo à nossa frente contra o Sporting.No jogo que nos embalou para o título.

Pablo,
que orgulho ver-te jogar no nosso Benfica.