Por falar em Panchito deixo talvez uns dos melhores golos de sempre no antigo pavilhão da Luz:
Mostrar mensagens com a etiqueta Videos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Videos. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 11 de outubro de 2011
domingo, 25 de setembro de 2011
quinta-feira, 28 de julho de 2011
sexta-feira, 1 de julho de 2011
RAP - José Águas, O Meu Pai Herói
segunda-feira, 27 de junho de 2011
terça-feira, 14 de junho de 2011
Ahahaha, comentadores brasileiros!!!!!
quinta-feira, 19 de maio de 2011
A dor de quem vai deixar de fazer o que ama!
Estas imagens é para aqueles que dizem que os jogadores só ligam ao dinheiro.
Este homem já deve ter ganho tanto dinheiro no futebol que provavelmente não precisará de fazer mais nada o resto da sua vida... mas ainda assim chora por amor, chora pelo amor que tem pelo futebol.
"Quem não sente o futebol, nunca poderá entendê-lo"
segunda-feira, 16 de maio de 2011
domingo, 15 de maio de 2011
Jacinto Paixão, confessa-se... agora em video!
Para que não restem dúvidas... de que podia ser uma outra pessoa a falar, o homem fez um vídeo! Quero ver agora o que faz a justiça!
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Las Palabras de Pep Guardiola
Grande Cristiano
Disto não falam os abutres que mais não fazem que criticar os que têm valor e que trabalharam para chegar onde chegaram.
Grande gesto do nosso Cristiano que eu não deixo escapar.
És grande!!!
frameborder="0" allowfullscreen>
Grande gesto do nosso Cristiano que eu não deixo escapar.
És grande!!!
frameborder="0" allowfullscreen>
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Harry Redknapp conta estória com Paulo Futre
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Todos Unidos
Na última vez que carimbámos uma passagem a uma final europeia o nosso estádio levou-nos autenticamente a essa final. Foi a força dos adeptos que fizeram com que Vata marcasse aquele golo já perto do fim que deu a passagem na eliminatória.
Recordo aqui esse jogo como fonte de inspiração para logo!! Vamos jogar fora de casa mas não tenho dúvidas que muitos benfiquistas vão estar no estádio em Braga e com eles e os muitos milhões espalhados pelo mundo chegaremos a Dublin!
Recordo aqui esse jogo como fonte de inspiração para logo!! Vamos jogar fora de casa mas não tenho dúvidas que muitos benfiquistas vão estar no estádio em Braga e com eles e os muitos milhões espalhados pelo mundo chegaremos a Dublin!
terça-feira, 26 de abril de 2011
A partida do ano - Ahahahah
Thor Akureyri FC. Assim se chama o clube destes islandeses bem dispostos. Num estágio realizado no Algarve houve tempo para muito trabalho e ainda mais brincadeira. As imagens que lhe mostramos são ilustrativas do ambiente reinante no plantel.
Senhoras e senhores, esta é a partida do ano. Melhores do que as palavras, as imagens. Tudo bem encenado, com paciência, até chegarem à vítima desejada. Se quiser ir directamente à acção, avance até aos 3m30s do vídeo.
Muito rapidamente, podemos dizer que dois dos mais afoitos inventaram um suposto exercício para fazer abdominais. De olhos tapados, a eficácia seria superior, venderam eles aos colegas. Depois de duas cobaias (que também faziam parte do número), o golpe no inocente.
Tudo acabou num ror de gargalhadas. Juntemo-nos a eles para rir um pouco também.
MaisFutebol.iol.pt
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Para os 28 mil que ontem faltaram
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Apagão nas Antas em 1994
Ahahah,
e falam eles no apagão
e falam eles no apagão
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Chris Cohen - The David Luiz Song
Benfica - The memory will never die
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Rumo às meias finais
Vamos recordar o último jogo que carimbámos uma passagem às meias finais de uma prova europeia.
Se tudo correr bem, será a 12ª vez que o Benfica chegará às meias-finais nas competições europeias.
Car'Rega Benfica!!
Car'Rega Benfica!!
terça-feira, 12 de abril de 2011
Pablo Aimar - El Mago
Chumbi,
Vê a jogada por volta do 1:00m.
Lembras-te?
A jogada que se desenrolou mesmo à nossa frente contra o Sporting.No jogo que nos embalou para o título.
Pablo,
que orgulho ver-te jogar no nosso Benfica.
Vê a jogada por volta do 1:00m.
Lembras-te?
A jogada que se desenrolou mesmo à nossa frente contra o Sporting.No jogo que nos embalou para o título.
Pablo,
que orgulho ver-te jogar no nosso Benfica.
Subscrever:
Mensagens (Atom)