Mostrar mensagens com a etiqueta Roberto Jimenez. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Roberto Jimenez. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dar a mão à palmatória


Epah tenho de reconhecer que desta vez a Direcção do Benfica se esmerou!!!

Apesar de continuar com a sensação de que me estão a tentar comer por otário, o que é certo é que nos livramos do homem... e apesar de achar que não ganhamos nada com isto, pelo menos não perdemos tanto!!!

E se isto, continuo sem perceber muito bem, foi feito em prol do Benfica e a pensar única e exclusivamente no Benfica, tenho de dar à mão à palmatória e tirar o chapéu à direcção.

Carrega Benfica!!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cambalachos




O mundo do futebol está podre.

Como em tudo o que envolve dinheiro, é só cambalachos...

Vejamos, o guarda redes titular da Selecção finalista do último Mundial, a Holanda, foi transferido do Ajax para a Roma por 6 milhões de euros.
É caro para um guarda redes, é, mas Maarten Stekelenburg é o titular da Holanda.

Agora um guarda redes sem braços, que é dispensado do Benfica porque não presta, sim não há volta a dar, vai-se embora porque não tem qualidade, é vendido por 8,6 milhões de euros.
Exactamente mais 100 mil euros do que custou para a malta ficar contente, lol.

E depois vejo a malta toda contente por um negócio que desde o primeiro momento, desde os 8,5 milhões pagos pelo Benfica, cheira a esturro por todos os lados.

Mas ok, é bom que a malta anda contente para transmitir energia positiva à equipa!!!

Carrega Benfica!!!

P.S. Leiam o post imediatamente abaixo deste do meu amigo Gravessen, que tem uma outra perspectiva deste negócio.
Como podem ver aqui neste blog há de tudo...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Caro ??? Bem-Vindo Roberto Jimenez !!!


Como sempre, e como bons portugueses que são a maoria dos adeptos do Benfica, o Benfica fez mal em contratar Roberto Jimenez por 8,5 M de Euros.

É caro !!!

Mas são estes mesmos adeptos que dizem que é caro os mesmos que o ano passado diziam que o Quim não era guarda redes para o Benfica. E com razão digo eu...

Mas então se o Quim não prestava não se teria de ir buscar um BOM ?

E querem BOM e BARATO ?

Pois, também o Jorge Jesus o queria, aliás, Jorge Jesus queria um BOM e de BORLA, pois, mas não há.

Se queres BOM tens de PAGAR.

E se foi o Jorge Jesus que o indicou eu meto as minhas mão no lume em como este não é bom, meto as minhas mão no lume em como o ROBERTO JIMENEZ vai ser dos MELHORES guarda redes da história do Benfica.

Bem-vindo Roberto, que a tua felicidade seja a nossa felicidade!!!!