
O mundo do futebol está podre.
Como em tudo o que envolve dinheiro, é só cambalachos...
Vejamos, o guarda redes titular da Selecção finalista do último Mundial, a Holanda, foi transferido do Ajax para a Roma por 6 milhões de euros.
É caro para um guarda redes, é, mas Maarten Stekelenburg é o titular da Holanda.
Agora um guarda redes sem braços, que é dispensado do Benfica porque não presta, sim não há volta a dar, vai-se embora porque não tem qualidade, é vendido por 8,6 milhões de euros.
Exactamente mais 100 mil euros do que custou para a malta ficar contente, lol.
E depois vejo a malta toda contente por um negócio que desde o primeiro momento, desde os 8,5 milhões pagos pelo Benfica, cheira a esturro por todos os lados.
Mas ok, é bom que a malta anda contente para transmitir energia positiva à equipa!!!
Carrega Benfica!!!
P.S. Leiam o post imediatamente abaixo deste do meu amigo Gravessen, que tem uma outra perspectiva deste negócio.
Como podem ver aqui neste blog há de tudo...