Mostrar mensagens com a etiqueta Record. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Record. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 22 de julho de 2011

É este o Capitão do Benfica



Das duas uma:
- Ou o Benfica toma uma medida "a sério" contra o Record.

- Ou toma uma medida "séria" contra o Luisão.

E para mim, se eu mandasse, era muito fácil:
Contra o Record era pura e simplesmente não falar para nenhum órgão de comunicação social desde que o Record estivesse presente.

Quanto ao Luisão é melhor esperar para ver no que isto vai dar para depois falar...

Uma coisa é certa se dentro de campo NADA se pode apontar ao central Brasileiro, fora de campo a sua atitude deixa muito a desejar para quem é Capitão do Benfica.

Mas não me vou alongar muito mais até ver no que isto vai dar.