
Das duas uma:
- Ou o Benfica toma uma medida "a sério" contra o Record.
- Ou toma uma medida "séria" contra o Luisão.
E para mim, se eu mandasse, era muito fácil:
Contra o Record era pura e simplesmente não falar para nenhum órgão de comunicação social desde que o Record estivesse presente.
Quanto ao Luisão é melhor esperar para ver no que isto vai dar para depois falar...
Uma coisa é certa se dentro de campo NADA se pode apontar ao central Brasileiro, fora de campo a sua atitude deixa muito a desejar para quem é Capitão do Benfica.
Mas não me vou alongar muito mais até ver no que isto vai dar.








