Mostrar mensagens com a etiqueta Liga Campeões 2011/2012. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Liga Campeões 2011/2012. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Equipa

A minha equipa para logo:

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Luís Martins
Matic
Witsel
Gaitán
Pablo Aimar
Nolito
Cardozo

Carrega Benfica

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vamos a eles!!



Logo serão cerca de 4 mil a apoiar o GLORIOSO e os 11 magníficos:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Nolito
Cardozo

Carrega BENFICA!!