A minha equipa para logo:
Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Luís Martins
Matic
Witsel
Gaitán
Pablo Aimar
Nolito
Cardozo
Carrega Benfica
Mostrar mensagens com a etiqueta Liga Campeões 2011/2012. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Liga Campeões 2011/2012. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Vamos a eles!!
Logo serão cerca de 4 mil a apoiar o GLORIOSO e os 11 magníficos:
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Nolito
Cardozo
Carrega BENFICA!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)