Mostrar mensagens com a etiqueta Jornada 1. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Jornada 1. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A 1ª Jornada

Nas últimas 15 épocas só por 4 vezes o Benfica conseguiu vencer a 1ª jornada. Hoje vamos inverter essa tendência.
Este ano, como sempre, é mesmo FUNDAMENTAL começar a ganhar no campeonato.

A minha equipa para hoje:

Artur
Maxi Pereira
Jardel
Garay
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Gaitan
Aimar
Nolito
Saviola

Se o Cardozo estiver bem depois do jogo da selecção retirava o Nolito e o Tacuara seria titular.

Carrega Benfica

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Arbitragem 1ª jornada

Ao nível de arbitragem o que há a reter desta 1ª Jornada:

No Estádio da Luz há 4 lances que o árbitro pode claramente marcar penalty a favor do Benfica. Além dos 3 que o vídeo mostra ainda há um lance em que o defesa da Académica mete a mão à bola.
No final do jogo, em que a Académica usou e abusou do anti-jogo o Sr. Cosme Machado decide dar 4 minutos de compensação. Veremos noutros jogos e noutros estádios como se irá comportar o Colina Português.

No jogo dos corruptos fica claramente um penalty por marcar contra o CRAC, por falta do Alvaro Pereira. Quanto ao penalty que deu a vitória aos corruptos, para mim é bem marcado, a questão é que na Luz há um igual que não foi assinalado.

No jogo do Braguinha correu tudo bem. No final Domingos Paciência disse qualquer coisa como "Vamos deixar os árbitros em paz", "é natural que os árbitros errem" enfim disse aquilo que é normal quando o jogo lhe corre de feição.
Aguardemos então por próximas tiradas do Choramingas.



terça-feira, 17 de agosto de 2010

Agora assobiem...


Na minha opinião mais que um castigo à equipa do Benfica, a derrota frente à Académica foi um castigo para os muitos milhares de adeptos que ontem assobiaram profissionais do Benfica.
E quanto a mim, um castigo merecido. Ao fim de 5 minutos? A assobiarem? Vão para a puta que os pariu. Foi mais que merecido. Adeptos de merda é o que são.
Eu gostava de saber o que leva um adepto, um sócio do Benfica ir para o Estádio da Luz e ao fim de 5 minutos estar a assobiar um jogador do Benfica.
Será que pensam que estão a ajudar o jogador?
Será que pensam que estão a ajudar a equipa?
Pois quando se ganha é tudo muito bonito, agora quando as coisas não correm bem é que tem de se ver os "melhores adeptos do mundo". Onde é que eles andam? Ou só aparecem quando se ganha?
Sinceramente, penso que esta equipa não merece, pois vejo que dão tudo, o treinador prepara a equipa e vê-se que há método e seriedade naquilo que se faz.
Prefiro ir à Luz com 20 mil a puxarem pela equipa nos bons e nos maus momentos do que ter que levar com putos mimados e adeptos de merda, que nunca deram um pontapé na bola, e têm a mania de dizer mal de tudo e de todos.
A estes lhes digo, não metam lá mais os pés pois não fazem falta nenhuma.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Árbitro da 1ª Jornada

Foi nomeado Cosme Machado para o Benfica - Académica.

Curiosamente foi o árbitro do Benfica - Académica da época passada.