Mostrar mensagens com a etiqueta Benfica vs Porto 2012. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Benfica vs Porto 2012. Mostrar todas as mensagens

sábado, 3 de março de 2012

E agora??

Pois, agora é fácil falar de arbitragem. É o costume pelas bandas desta direcção, em vez de agir, reage...

Já o disse e volto a dizê-lo, é uma VERGONHA para o Benfica, direcção e equipa técnica perdermos o campeonato para este porto, uma equipa sem treinador, sem avançado e com um plantel inferior ao nosso.
E que já estiveram 5 pontos atrás. É INADMISSÍVEL e uma VERGONHA para todos.

Sobre o jogo, penso que os primeiros 15/20 minutos dizem tudo sobre a vontade de vencer deles e a nossa acomodação.
PC disse que era um jogo decisivo e os jogadores entram a "comer a relva".
O valor do plantel encarnado consegue inverter as coisas e damos a volta por cima e ao jogo e depois... saí Aimar e o nosso jogo piora para não variar.
Nessa altura estávamos a ganhar 2-1, e ao sair Pablo tocado, não poderia ser Rodrigo a entrar mas sim, um reforço do meio campo, ainda para mais com James preparado para entrar do outro lado.
10 minutos depois acontece o empate. O que resulta disso é, em termos psicológicos, um porto mais forte.
Mais 10 minutos e... expulsão de Emerson. O adjunto do porto age de imediato e aposta tudo em ganhar o jogo, coloca mais um avançado. JJ nada, não mexe, não faz nada, não reage e o porto sempre em cima de nós.
Faltam 4 minutos para os 90min, Matic é chamado para entrar (10min depois da expulsão), livre para o porto e... o resto já todos sabem.

Todos sabiam e sabem quem é Pedro Proença, um arbitro que faz sempre tudo para não ganharmos. Até o Sporting já se mexe mais neste aspecto que a direcção do Benfica que não faz nada para evitar os enxovalhos de que somos alvos.

Agora depois disto tudo só tem que calar e ponto final. Tenham vergonha na cara e trabalhem em prol do clube defendendo-o em todas as instâncias.

Já agora deixo uma pergunta, Saviola desde que renovou contrato quantos minutos jogou no Benfica em jogos "a sério" (sem ser da taça da liga)? 30 minutos salvo erro...
Não quero com isto dizer nada, só para reflectirem sobre alguns assuntos...

PS: Ainda falta muito para acabar a época, deitar a toalha ao chão como a época passada é que não!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Comidos

Mais uma vez comidos de cebolada...

Pedro Proença apita Clássico. Sem comentários...

Carrega Benfica!