quarta-feira, 31 de março de 2010

É so sorte...

"O Benfica venceu o Porto por 3-0. Teve sorte.
Aliás, se há coisa que o Benfica tem tido este ano é sorte.
Eliminou o Marselha por sorte, goleou o Everton em duas mãos (7-0) por sorte, e imagine-se, teve a sorte do seu lado nos quatro golos marcados em Alvalade.
Talvez a sorte de vender João Pereira.
Teve sorte nas contratações de Javi Garcia e Ramires.
Teve sorte com Saviola e com Airton.
Di Maria cresceu. Por sorte claro.
E Coentrao faz Queiroz parecer ridículo.
O Benfica tem também a sorte de ter dois Maxis. Um joga a primeira a parte, o outro joga na segunda. É impossível que o mesmo jogador possa correr aquilo tudo.
Muito se tem falado de túneis. E este campeonato é sem duvida o
campeonato dos túneis. Perguntem a Tonel, Yobo, Rolando ou Diawara.
O Benfica tem tido mesmo muita sorte.
Enche estádios de Norte a Sul do País. Sorte.
Marca muitos golos e tem a sorte, imagine-se, de sofrer muito poucos.
Sorte essa que fez de David Luiz muito provavelmente o melhor defesa central da Europa.
Sorte também com Luisao, e com o tamanho dos seus bolsos.
Cabem lá metade dos avançados da Europa. E para quem por atrevimento quiser ficar de fora, as luvas de Quim têm quilómetros.
Os mesmos quilómetros que os Super dragões ontem fizeram para terem três novos motivos para odiar o Benfica. Um motivo aos 9 minutos, um aos 45 e outro aos 92.
Tivemos também muita sorte com Jesus.
Desde os primórdios da humanidade se percebeu que com o divino do nosso lado fica mais fácil.
Tivemos sorte com os adversários também. Everton, Marselha, Porto, Sporting, Guimarães, Hertha, Nacional, Marítimo, Paços de Ferreira....
Muita sorte.
Teve sorte com Carlos Martins, com Ruben Amorim, que já marca golos, com Nuno Gomes que é um líder, e que ama o Benfica como um adepto.
E talvez seja essa a maior sorte. Os adeptos.
O Benfica só por sorte pode ter adeptos como os que ontem vi no Algarve. Alegres e aos milhares. Noventa minutos a gritar.
O Benfica goleou por sorte, lidera o campeonato por sorte, e só por sorte está nos quartos de final da Liga Europa.
Tem a sorte de ter o melhor marcador do campeonato, o jogador mais assistências, o melhor ataque e a melhor defesa.
Hoje está um dia bonito.
E eu sinto-me com sorte .

Sorte de ter nascido Benfiquista!!!"


Recebido por mail

Abraço,
Gonçalo Cabecinha

Parabéns Presidente

Excelente a entrevista do nosso presidente. Surpreendeu-me a atitude do MST, esperava que fosse mais quizilento. Não o foi, ganhou a entrevista.

Quanto a LFV, esteve muito bem. Mostrou claramente que hoje o Benfica tem uma estratégia definida, nada é feito ao acaso. A gestão do clube é feita essencialmente virada para o seu bem mais precisoso, ou seja, os sócios e simpatizantes do Benfica.

Gostei quando disse que gostava de Fernando Gomes, é sinal que sabe reconhecer um bom profissional, não se refugiando no óbvio de que se é do Porto é inimigo
Gostei quando disse que com ele na presidência o Benfica nunca reaterá relações com o Porto.
Gostei quando disse que os árbitros estão muito melhor mas que aínda andam por aí 1 ou 2... Acrescento eu, tipo Jorge Sousa e Artur Soares Dias.
Gostei quando disse que Jorge Jesus continuará por muitos anos no Benfica, apesar de eu não acreditar.

Não gostei quando se referiu às estatisticas individuais de Hulk. Penso que o estatuto que o Presidente do Benfica tem não se deveria referir a um jogador do Porto. Quanto a esse caso penso que podería ter dito apenas que as decisões foram tomadas por quem de direito e que o Benfica nada tem a ver com esse assunto.

De uma maneira geral penso que mostrou uma grande clarividência daquilo que quer para o Benfica, passando uma grande confiança para os sócios.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Ibra... Um passe de classe

Vale a pena ver...

Abril

O terrivel mês de Março já passou e o Benfica passou-o com distinção.

100% vitorioso.

Vem aí o mês de Abril,este sim, será o mês de todas as decisões. No fim deste mês será feita justiça à época que fizemos e poderemos finalmente festejar o 32º título nacional.

Aqui ficam os jogos do mês de Abril:
Benfica - Liverpool
Naval - Benfica
Liverpool - Benfica
Benfica - Sporting
Académica - Benfica
Benfica - Olhanense

Para dar ânimo à nossa equipa deixo aqui, mais uma vez, o melhor vídeo que vi esta época e que para mim simboliza tudo aquilo que vai na alma de todos os Benfiquistas


O som de 63 679 pessoas!!!

Ouvir com o volume no máximo




domingo, 28 de março de 2010

Quem fala assim não é gago...



o Benfica ganhou bem, frente ao 2º classificado, foi sempre superior e teve até bastantes oportunidades de golo para construir um resultado mais amplo.

Gostei mais da 1ª parte do jogo onde me parece que praticámos um futebol mais rápido e mais bonito. Destaco da vitória de ontem Javi Garcia, David Luiz e obviamente o Luisão.

Está quase faltam 4 vitórias.

Força Benfica

sábado, 27 de março de 2010

Está quase....

Está quase malta!

Parabéns à equipa!

Parabéns aos adeptos!!! Fomos grandes! Quando a equipa precisou nós dissemos presente!

E o que lhes doi mais é que bem querem arranjar desculpas e tirar o mérito ao Benfica mas...ZERO. Não se podem agarrar a nada.

O Benfica ganha porque é melhor. Dentro do campo. Limpinho.

Carrega Benfica, faltam 6 finais!

O Benfica somos nós


Quando olho para este blog, criado por amigos que têm em comum o facto de Amar o Benfica, a minha maior satisfação é quando olho para o título do Blog. Penso que "Benfica Somos Nós" reflecte o verdadeiro estado de espírito da nação Benfiquista.

O Benfica sempre foi e será "O Maior" devido aos seus adeptos. Os treinadores, os jogadores, os presidentes vão passando mas os adeptos é que são a verdadeira alma do clube.

Dito isto, quero fazer um apelo a todos os sócios e simpatizantes do Benfica que hoje estarão no Estádio da Luz. Este é o nosso jogo. Este jogo também é nosso. Ainda não me esqueci do que nos fizeram em Braga. Fomos roubados e enxovalhados.

Por isso meus amigos, chegou a nossa hora. Chegou a hora de mostrar aqueles merdas, que cresceram a odiar o Benfica, o que é o Benfica.

Vamos transformar a Luz num Inferno, a cantar e a puxar pela nossa equipa.

Carrega Benfica!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Passo de Gigante

Chegou a hora da verdade! Meus amigos estamos perante o momento das decisões importantes. Apesar de já não conseguir adormecer e acordar várias vezes durante a noite estou confiante!!! Ansioso mas confiante! Nunca mais começa o jogo!
Nao me interessa a táctica nem os jogadores! Interessa-me ir para a Luz e esperar pelo apito inicial, gritar pelos nossos e cantar: " e faz o golo allez, e faz o allez, faz o golo allezz allez allez". Sim porque, Choramingas e Mossorós, temos contas a ajustar. Nós os adeptos não esquecemos o que se passou em Braga. E apesar das preocupações dos dirigentes e politicos de Braga em falarem na arbitragem da época passada, nós não esquecemos o jogo da 1ª volta.
Se o Jorge Jesus e os jogadores tiverem metade da minha vontade o Braguinha leva 15-0, repito 15-0 (só para verem a minha sede)!
Mais realista o meu desejo é de 3-0, ao fim de 20 minutos e passar o resto do jogo ao som de Olé! Tipo Cardozo na frente e virar o jogo, para o.... Quim... e recomeçar a jogada de novo! Por outro lado se perderem por 1-0 com um penalty a 30mt da área e no último minuto também não levo a mal.
Vamos lá, já faltou muito mais e só nos resta continuar com a mesma pedalada!!!
Por outro lado, estou cheio de receio. Temos mesmo de ganhar este jogo porque vem aí o Incrível! Fujam todos, protejam as crianças e escondam as mulheres! Ele vai andar à solta! Realmente só em Portugal. Os gajos sao apanhados nas escutas e contesta-se a legalidade das escutas. Os gajos sao filmados a agredir agentes desportivos e levam 3 jogos. Esta merda parece o Ruanda ou o Burkina Faso.
Bora Benfica!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Domingos Eternos

Podemos discutir tácticas e estilos, comparar números e palavreado, mas a explicação do que se passou hoje no Algarve está toda naquele sururu entre Bruno Alves e Pablo Aimar. O jogador do FCP faz uma tesourada malvada ao craque argentino, e como é que este reage? Insulta-o? Bate-lhe de volta? Não, nada disso. Limita-se a rir. Ri-se e faz umas festas ao agressor.

O pobre do árbitro deu cartão amarelo aos dois, pois foi, não percebeu nada. Mas o resto do mundo percebeu. Seja como for, se falo disso, não é para comentar a arbitragem, valha-me Deus. Digo-o para falar da diferença entre as duas equipas. Nunca um postal foi tão eloquente, uma imagem que diz tudo. De um lado, um nervosismo brutal. Do outro, a confiança da alegria. Não são precisos grandes parlapiús, caros amigos, o subtexto deste 3-0 está todo aqui. Ponham uma equipa de Aimares felizes contra uma equipa de Alves furiosos e a primeira há-de ganhar sempre. Todos os dias, domingos eternos daqui até ao fim da História.

Essa nervoseira, que tem no capitão Alves uma versão tão sanguínea, teve em Nuno Espírito Santo uma aparição mais suave, é certo. Suave, mas não menos fatal. Sim, aquele frango do primeiro golo não é explicável de outra forma. Já o 2-0 é quase o reverso. O chutaço de Carlos Martins é de nervo mas nervo bom, feito só da mais pura certeza. E o terceiro, que monumento à alegria.

Neste lugar, no país da alegria, tudo é possível, caros amigos. O miúdo Amorim fintando como um craque experiente, David Luiz dando toques de calcanhar como um astro de outros tempos, vitórias nossas daqui até Liverpool.

Por Jacinto Lucas Pires in JN

terça-feira, 23 de março de 2010

A nova mentalidade

Das coisas que mais me irritavam nos ultimos anos era os jogadores do Benfica quererem sair a todo o custo para qualquer clube.

O Ricardo Rocha, um central normalíssimo, não havia ano nenhum que não quisesse sair. Qualquer clube que lhe acenasse com duas notas lá vinha ele fazer pressão para o Benfica o deixar sair. E isso enquanto Benfiquista era das coisas que me deixava mais triste.

Hoje até isso mudou.

A entrevista que o David Luiz deu à "A Bola" é prova disso. O nosso David, que como é óbvo tem a ambição de jogar em campeonatos mais competitivos, diz que o futuro dele está nas mãos do presidente Luis Filipe Vieira. Que bem lhe fica reconhecer quem o tratou bem. É bom não esquecer que o David já teve fases muito complicadas no Benfica, com lesões graves, e que nessas alturas sentiu um grande apoio quer do Presidente quer do Rui Costa.

Esta mudança de mentalidade deve-se quanto a mim a Rui Costa. A união da equipa e a maneira como a equipa festeja as vitórias transmite a mistica que o Rui soube trazer novamente ao clube. Para mim é ele o grande obreiro desta mudança de mentalidade!

Lindo

domingo, 21 de março de 2010

Para Queiros ver.....

...ou não.

Já aqui escrevi um post sobre este tema, e vendo esta final da taça da liga não posso deixar de perguntar outra vez:

O Carlos Martins, o Ruben Amorim, o Fábio Coentrão e o Quim não estão entre os melhores 23 jogadores portugueses da actualidade?

sexta-feira, 19 de março de 2010

RIP Amigo Jorge

O mundo ficou hoje muito mais pobre. Sinto-me muito triste. Perdi hoje um grande amigo, que foi uma influência muito positiva durante a minha adolescência, e que me proporcionou tantos e tantos momentos de riso, diversão e companheirismo.

Também a nação Benfiquista ficou mais pobre, porque faleceu um dos únicos benfiquista que sofria como eu, amava o clube como eu, e adormecia a pensar no Benfica tal como eu. Vimos juntos o Benfica - Marselha, abraçamo-nos quando o benfica fez o 1-0, e no fim do jogo concordámos que o Benfica iría passar em Marselha. E assim foi!!
Enfim foram muitas viagens juntas de Milfontes até Lisboa para ver o Benfica e muitas horas no café a discutir tácticas, jogadores, contratações... Ontem as 21:30 recebi a sua última mensagem que dizia "Grande Benfica"

E hoje, ao fim da tarde chegou a notícia, dolorosa e cruel, que o meu grande amigo havia falecido.

Nunca te esquecerei amigo, vou relembrar sempre os momentos de alegria que passámos juntos, tentarei ser para o teu filho o mesmo que foste para mim, e dar-lhe-ei os conselhos que sei que gostarias de lhe dar e transmitir.

Onde quer que estejas quero que estejas em paz e que saibas que nunca esquecerei a alegria que tinhas em viver, bem como a alegria que tinhas nos teus olhos sempre que estavas com os teus amigos.

A dor é imensa. ainda nem acredito que não te posso encontrar mais no café, no estádio da luz, ligar-te quando me apetecer falar... Mas quero que saibas que continuas próximo, porque estás dentro do meu coração.

A homenagem que o teu Benfica de pode fazer é vencer a taça da Liga, pois, ao contrário do ano passado, não poderemos estar lá juntos fisicamente. Mas sei que estaremos sintonizados a torcer na mesma pela vitória.

Até sempre meu grande amigo! Jamais esqueceri os nossos bons momentos.




Gonçalo

O Homem do Momento... e resumo do jogo Marselha - Benfica







Quanto mim o melhor treinador que já passou pelo BENFICA


quinta-feira, 18 de março de 2010

Memorável!!!

Estou sem palavras!

Classe! Superioridade! Ambiçao! Qualidade!

Nao haja dúvida que quando é sofrido tem um sabor diferente!!!

Nao consigo destacar um jogador!!! A equipa esteve em grande!!!

Cardozo dás.me cabo do coraçao!!!

PS1 Gonçalo tinhas toda a razao!! A partir de hoje vou-te escutar sempre!!! :)

Ps2 Inesquecível a cena do Kardec sem camisola!!!! Reparem nas imagens do jogo, há um adepto que desata a descer as bancadas!!! Será que foi buscar a camisola do Kardec???¡¿¿¿¿

Grande noite europeia

video

Carrega Benfica!!!

Obrigado Benfica !!!

Obrigado por me obrigares a pedir desculpa pelo post em que escrevi que ainda não tinhas estofo para a Europa.
Humildemente peço-te desculpa por ter duvidado da tua capacidade.
Hoje foste enorme, fizeste-me lembrar os teus antepassados que espalhavam classe por essa Europa fora.
Que saudades tinha de ti!
Que orgulho ser Benfiquista!
Obrigado Benfica!!!

Eu avisei!! Benfica nos 4os final!!

Pois é, eu sei que percebo pouco de futebol, e que sou apenas fanático do benfica... Mas, eu avisei aos meus amigos que me acopanharam ao estádio, para o Jogo Benfica -marselha, que íamos passar a eliminatória e que achava que o benfica era superior ao marselha.

E aconteceu mesmo! O "grande marselha" levou um massacre do Benfica em sua própria casa! Várias chances de golo, 2 penaltys roubados e um grande jogo do Benfica!!

Passámos com classe quando muitos já não acreditavam. A diferença entre este Benfica é o treinador. Avisou que íamos lá para passar e discutir o jogo, e nesse dia avisei todos os meus amigos que confiava a 100% na passagem!

Estou feliz!

Carrega Benfica

Amanha há almoço na luz e também 2 prendas para 2 grandes amigos!

Como se esperava...

... Jorge Sousa é o boi preto nomeado para a final da taça da liga.

Uma autêntica vergonha!!!

Mas mais do que a derrota na final, estou é preocupado com o aspecto disciplinar, tendo em conta o jogo com o braguinha.

Muita atenção!!!

De resto, fiquem lá com a taça!

I Gotta Feeling - No meu caso tenho a certeza. Hoje vai ser uma grande tarde/noite!




Carrega Benfica! Acredito 100% na passagem!

Let's do it

terça-feira, 16 de março de 2010

A vergonha tem de acabar




Como já foi aqui dito é uma autêntica vergonha o que se passa com os comentários da sportv nas transmissões dos jogos do Glorioso.

É assim mesmo Presidente, puta que os pariu.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Porque Cardozo não deve marcar mais penalties

Eu costumo dizer, se até o Maradona falhou penalties todos os jogadores os podem falhar.

Só não falha quem não os tenta marcar, mas em relação a um jogador que já falhou, mais de uma vez, em alturas decisivas não se deve continuar a insistir para que continue a marcar.

O próprio jogador ja devia ter dito que não se sente confiante, o que é óbvio que está a acontecer.

Um jogador quando vai bater um penalty não pode ter a mínima duvida que vai fazer golo. Tem de visualizar a bola dentro da baliza, tem de sentir o sucesso do pontapé.

E será que é isso que Ocar Cardozo sente?

Claro que não. Cardozo quando parte para a bola vai cheio de duvidas e com o peso de quem já falhou em momentos decisivos.

Por isso penso que até para Cardozo era importante deixar de ter esse peso.

Nacional 0 - 1 Benfica

Benfica venceu e voltou ontem a convencer frente ao Nacional da Madeira.

Dá gosto ver jogar esta equipa. Temos que dar mérito ao treinador Jorge Jesus pelo jogo de ontem, pela união, força e organização que transparece desta equipa.

Depois de Jogar Domingo - Quinta - Domingo, o terceiro jogo da semana, a equipa apareceu freca e esclarecida, fazendo uma segunda parte de alto nível, onde deu para ver penalty e vários golos falhados.

Porquê falar de mérito? É comum os treinadores de equipas que fazem o terceiro jogo da semana desculparem-se com derrotas e empates devido ao cansaço da equipa. o nosso treinador pelo contrário diz que a equipa respira saúde e que está a fazer uma ponta final diabólica . E tem razão para isso! O benfica nos oito jogos, já realizados, da segunda volta soma 7 vitórias e 1 emptate.

Ao que parece nem todas as equipas e adeptos se podem gabar do mesmo. Vejamos o "grande" Marselha, aquela grande equipa francesa - o bicho papão que quase massacrou o benfica- não foi além de um empate no terceiro jogo da semana e o seu treinador referiu que "ah e tal a equipa estava cansada".

Percebo a posição do treindor do Marselha... Atrasaram-se um pouco mais na luta pelo título e é sempre chato ocupar a 5a posição. Para bem do marselha, para que possam evitar o cansaço de estar em 2 competições e para que se possam concentrar no campeonato francês, o Benfiquinha vai ajudar o grande Marselha e vai ganhar na 5a feira.

Cada vez mais acredito que vamos vencer quinta feira. Vamos mostrar a grande equipa que somos e apontar à final da Liga Europa. Já estou ansioso...

Força Benfica

Nacional - Benfica

Ao amigo Gravessen

Caro amigo,

longe de mim pensar que o Benfica já está eliminado da Liga Europa. Penso que ainda temos muitas hipóteses de passar. É claro que o Benfica podia ter ganho o jogo e podemos muito bem fazer golos em Marselha.

Agora aquilo que eu digo é que penso que ainda nos falta alguma maturidade enquanto equipa e enquanto adeptos para este tipo de jogos. A personalidade que a equipa, por exemplo, teve hoje na Madeira, não a teve com o Marselha. O Benfica não foi igual a si próprio, não controlou os ritmos do jogo como controla em praticamente todos os jogos do nosso campeonato.

Os adeptos têm de também ser mais pacientes nestes jogos. Não se pode condicionar a nossa equipa com assobios constantes, dando moral ao adverário e desacreditando os nossos jogadores. O Inferno tem de funcionar para o Benfica e não contra o Benfica.

Por isso meu caro amigo, aceito de bom grado o convite para almoçar e espero que seja para festejar mais uma vitória histórica do nosso glorioso clube!

Carrega Benfica!!!

P.S. Duas das ultimas grandes noites europeias que ficaram na história do Benfica, Arsenal e Leverkusen, surgiram após empates a 1 golo na primeira mão no Estádio da Luz.

sábado, 13 de março de 2010

Marselha superior? quem?

in maisfutebol:

"O Benfica teve quase o dobro dos remates do Marselha no encontro desta quinta-feira. Os «encarnados» visaram 17 vezes a baliza, contra 9 dos franceses, o resultado foi um golo para cada lado.

Os números das estatísticas oficiais da UEFA dão de resto um tom de equilíbrio à partida. Houve oito cantos para o Marselha, cinco para o Benfica, cinco foras-de-jogo para cada lado e 16 faltas cometidas pelos visitantes, contra 14 dos «encarnados».

O jogador que mais faltas sofreu foi curiosamente David Luiz, num total de cinco. E no lado oposto, com mais faltas cometidas, está Brandão, avançado do Marselha. "

Discordo que o Marselha tenha sido superior ao Benfica no último jogo. Na Minha opinião tivemos mais oportunidades para marcar do que o marselha e isso reflecte-se na estatística oficial da uefa.

Para quem acha que tudo está perdido o Jorge Jesus, treinador sobre o qual deposito toda a confiança, já avisou que vamos marcar em Marselha e vamos discutir o jogo para passar à próxima fase..

Força Benfica

sexta-feira, 12 de março de 2010

Benfica (não) Europeu

Com o passar dos anos o Benfica foi perdendo o estatuto que detinha na Europa. Por muito que nos custe, o Benfica passou muitos anos fora das grandes decisões e os hábitos vão-se perdendo. Hoje em dia as camisolas do Benfica só por si não impressionam ninguém.

Por isto estava muito curioso com a resposta desta nova equipa do Benfica perante um adversário europeu "a sério". E a resposta dada, quanto a mim, foi medíocre. Esperava mais.

Viu-se claramente a diferença de experiência entre o Marselha e o Benfica. Essa experiência, quanto a mim, vê-se em quem controla os ritmos de jogo. O jogo foi quase sempre jogado no ritmo que o Marselha queria.
Os jogadores do Benfica tentavam jogar ao ritmo que o publico da Luz queria que a equipa jogasse, só que o publico da Luz não percebe que jogar com o Marselha para a Liga Europa não é a mesma coisa que jogar com o Paços de Ferreira para o campeonato. A equipa tem de ter mais personalidade nestes jogos europeus.

Estes hábitos ganham-se jogando ao mais alto nível e ao Benfica faz falta jogar na Champions ano após ano. Os adeptos do Benfica têm de ter paciência e acreditar no trabalho que está a ser feito.

Penso que foi um jogo bastante desgastante, tanto em termos fisicos como emocionais, espero que não se reflicta Domingo na Choupana!

Carrega Benfica!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Cheiros.....

Cheira ou nao cheira?

Vá digam lá!!!

E nao é um cheiro agradável!!!!

Sport LIsboa e Benfica campeao!!!!

Mostra a tua raça, querer e ambiçao!!!

UIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Artur Ladrão Dias

Este embrulho é a nova seta apontada ao Benfica.

Dos 11 pontos perdidos até ao momento pelo Benfica, 4 foram com este artista (em casa com o Marítimo e fora com o Olhanense), 5 foram com o super dragão Jorge Sousa (braguinha e setubal) e os outros 2 foram com o Pedro Proença em Alvalade.

Mas este artista é dos tais que não engana. Sempre contra o Benfica. Aínda hoje os 3 amarelos que mostra aos jogadores do Benfica são para rir.

E vamos ter de levar muitos anos com ele.

Fica a chamada de atenção!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Selecção Nacional

Sou dos que gostam da Selecção Nacional, vibro com a selecção nos Campeonatos do Mundo e da Europa. Penso que os jogos da Selecção acabam por ser a única forma de nos superiorizarmos enquanto nação à maioria das nações mundiais.

Mas infelizmente os processos que gravitam à volta da selecção nem sempre são transparentes e a ideia que passa é a de que quem lidera quer agradar a certos interesses papais.

Analisando um pouco as opções de Carlos Queiroz, vê-se claramente a quem quer Queiroz agradar.

Como é possível não convocar um único jogador da melhor equipa portuguesa?
Não convocar um único jogador da equipa que pratica o futebol mais espetacular em Portugal?
Como é possível não convocar um único jogador do maior clube português?
Não convocar um único jogador da equipa que tem a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato?
Será que nesta equipa não jogam portugueses?
Quim, Ruben Amorim, Carlos Martins, César Peixoto, Fábio Coentrão e Nuno Gomes.

De 6 jogadores perfeitamente "convocáveis" levou... 0(Zero).
Será que algum destes jogadores não tinha lugar naquela equipa que jogou a 2a parte contra a China?

Da equipa que está em 3º lugar a 9 pontos da melhor equipa portuguesa tinha 5 jogadores "convocáveis", quantos levou?
Levou 4:
Bruno Alves, Rolando, Raúl Meireles e Varela

Ficou de fora Rúben Micael por vergonha, para não ir directamente para os AA convocou-o primeiro para os Sub-23. Mas tenho a certeza que para a próxima não escapa.

E depois admiram-se de levarem Olés...

quinta-feira, 4 de março de 2010

Cada vez percebo-os melhor

Para quem é do Benfica este tipo de coisas passa ao lado, pois sempre fomos habituados a este tipo de protagonismo. Agora pensem um pouco no que pensam os ANTI com este tipo de 1ª Página(s).

Ontem jogou a selecção nacional, estamos a menos de 100 dias do mundial. Quais as 1ªas páginas dos nossos diários desportivos no dia a seguir ao jogo da selecção?






Cada vez percebo melhor o ódio e a necessiadade de se juntarem para nos tentar derrubar.