sexta-feira, 19 de março de 2010

RIP Amigo Jorge

O mundo ficou hoje muito mais pobre. Sinto-me muito triste. Perdi hoje um grande amigo, que foi uma influência muito positiva durante a minha adolescência, e que me proporcionou tantos e tantos momentos de riso, diversão e companheirismo.

Também a nação Benfiquista ficou mais pobre, porque faleceu um dos únicos benfiquista que sofria como eu, amava o clube como eu, e adormecia a pensar no Benfica tal como eu. Vimos juntos o Benfica - Marselha, abraçamo-nos quando o benfica fez o 1-0, e no fim do jogo concordámos que o Benfica iría passar em Marselha. E assim foi!!
Enfim foram muitas viagens juntas de Milfontes até Lisboa para ver o Benfica e muitas horas no café a discutir tácticas, jogadores, contratações... Ontem as 21:30 recebi a sua última mensagem que dizia "Grande Benfica"

E hoje, ao fim da tarde chegou a notícia, dolorosa e cruel, que o meu grande amigo havia falecido.

Nunca te esquecerei amigo, vou relembrar sempre os momentos de alegria que passámos juntos, tentarei ser para o teu filho o mesmo que foste para mim, e dar-lhe-ei os conselhos que sei que gostarias de lhe dar e transmitir.

Onde quer que estejas quero que estejas em paz e que saibas que nunca esquecerei a alegria que tinhas em viver, bem como a alegria que tinhas nos teus olhos sempre que estavas com os teus amigos.

A dor é imensa. ainda nem acredito que não te posso encontrar mais no café, no estádio da luz, ligar-te quando me apetecer falar... Mas quero que saibas que continuas próximo, porque estás dentro do meu coração.

A homenagem que o teu Benfica de pode fazer é vencer a taça da Liga, pois, ao contrário do ano passado, não poderemos estar lá juntos fisicamente. Mas sei que estaremos sintonizados a torcer na mesma pela vitória.

Até sempre meu grande amigo! Jamais esqueceri os nossos bons momentos.




Gonçalo

6 comentários:

  1. Os meus sentimentos.
    Bonita a homenagem que aqui lhe fazes.
    Perder um amigo, eu sei, é algo irreparável, mas ele continuará a viver no teu coração e no de quem o amava como tu.

    Abraço
    M.

    ResponderEliminar
  2. epá isto é que é mau...

    que descanse em paz esse grande benfiquista.

    e um abraço pra ti Gonçalo,

    Cd'AG

    ResponderEliminar
  3. Abraço para ti e abraços e beijinhos para a familia.

    Ricardo Cunha

    ResponderEliminar
  4. Amigo, os sentimentos e um grande abraço para ti e família

    Nuno Major

    ResponderEliminar
  5. Muita força neste momento sempre difícil da vida.
    Os sentimentos a toda a família e amigos.

    ResponderEliminar
  6. Meu filho,senti ,nesse mesmo dia que irias fazer,a teu modo, a homenagem ao nosso grande amigo, também eu me recordo imenso dos vossos risos, conversas, enfim de de todos os nossos encontros...Sei bem o que sofres neste momento! Estaremos aqui para relembrar sempre e apoiar"aquele menino que estou a ouvir neste momento com a Mary. Beijos!

    ResponderEliminar